O cliente
Uma multinacional brasileira do setor aeroespacial que possui diversas unidades no Brasil e no exterior, incluindo uma Joint-Venture na China e outra em Portugal e uma receita líquida de aproximadamente R$ 15 bilhões.
O problema
A empresa estava com dificuldades em administrar as compras de importantes treinamentos para os seus colaboradores no Brasil e no Exterior, afetando a satisfação de seus clientes internos e a capacitação de seus profissionais.
Como atuamos
Implementamos um BPO para os Processos de Treinamentos da Universidade Corporativa da Embraer aos seus colaboradores das plantas de São Jose dos Campos e Eugênio de Melo, com o seguinte escopo:
- Programação dos cursos e Gestão de Reembolso MBA e Idiomas;
- Logística de Treinamento;
- Eventos Corporativos (Auditório);
- Treinamento Interno (In company);
- Atendimento ao Aluno / Academia e Gestão de treinamento a distância – EAD;
- Gestão de Cadastro de Instituições de ensino conveniadas.
Alguns dos benefícios alcançados foram:
- Aumento de satisfação do usuário
- Controle e gestão da demanda
- Padronização do atendimento
- Melhoria contínua dos processos